Dados Vari�veis
Os dados vari�veis s�o a base para a personaliza��o de impressos, usados em campanhas de marketing direto e comunica��o dirigida. Trata-se da �ltima tend�ncia em relev�ncia em comunica��o promocional e, tamb�m, em marketing editorial em todo o mundo, viabilizando, atrav�s do perfil adequado do cliente ou futuro cliente, o envio de informa��es realmente relevantes sobre produtos e servi�os, otimizando o resultados nas vendas.
Com consumidores cada vez mais exigentes, sua comunica��o tem que ser personalizada, mala direta, cart�o de natal e anivers�rio, brindes, cadernos e muito mais poder�o sair com o nome de seu cliente, n�o importa a quantidade pode ser 5, 500, 5.000, 500.000 ou mais, cada um ser� �nico e seu cliente com certeza lembrar� de sua marca. Com a impress�o de dados vari�veis, P&B e colorido isso � simples, com custo/benef�cio excelente seus resultados ser�o maiores.
Mala-Direta Alta Relev�ncia
Mais que uma mala-direta impressa com dados vari�veis, os impressos de alta relev�ncia utilizam-se da impress�o digital para n�o s� personalizar o nome do receptor da mensagem, mas adequar o conte�do ao estilo de vida do mesmo. Se o receptor � um apreciador de vinhos, a empresa pode manter um banco de dados com informa��es sobre a prefer�ncia entre vinho branco ou tinto, al�m das uvas preferidas, locais que ele frequenta, etc, para imprimir um material totalmente personalizado com indica��o de marcas, restaurantes mais pr�ximos � resid�ncia, entre outros. A ideia da mala-direta de alta relev�ncia � explorar ao m�ximo o recurso de dados vari�veis para impactar o cliente de uma forma positiva e mais acertada poss�vel.
Rua Silva Bueno, 1095 � CEP 04208-051 Ipiranga � S�o Paulo � SP Fone: +55 11 2597-2209 � 11 2597-2091 � 11 4371-2070 � 11 4371-2090 � Nextel: ID 692*17380
|